Felinos!

Não é de hoje que as estampas de onça fazem sucesso no mundo da moda. As pintas do felino já são um clássico fashionista e designers e grifes internacionais, como Roberto Cavalli e Dolce & Gabbana, já têm a padronagem quase como uma marca registrada em suas coleções.
Discrição não é a palavra para descrever a estampa; a onça veste com personalidade e é praticamente impossível não ser notada. Aplicada em roupas, bolsas, sapatos e outros detalhes, ela ultrapassa os limites do outono inverno e continua firme e forte no verão .

No entanto, é melhor esquecer um pouco da estampa tal qual os moldes originais. No verão ela pode aparecer inovando nos tamanhos e cores. Estampas estilizadas aparecem redesenhando o clássico.

ALGUMAS DICAS NA RUA .. INSPIRE-SE!

Essa sapatilha vermelha ficou um charme.



Reparem no lenço com o maxi colar!Um arraso!


O sapato Nude deu um ar muito chique ao look.E esse anel Verda-água?Precisa de mais alguma coisa?


Eu achei tudOOOo esse Vestido a mistura da estampa com o jeans!Amei.


VAMOS MONTAR UM LOOK ??

só porque esse tipo de estampa tá na moda , não precisa sair com tudo que vc ver no closet , neah??
Se vc sair assim vai parecer que está fantasiada!

Para Lugares mais frios ...esse loook tá perfeito!!!


Olha só que legging lindo!!!Suficiente.


ACESSÓRIOS
O meu look na tendência

Resolvi me jogar na tendência.E comprei esse vestido fofoooOOoo.


Blusa  segunda pele : Trifil
Vestido : Armárinho perto de casa
Ankle Boot : Moleca

E ai o que vcs acharam do post???





12 comentários:

  1. amo animal print!!!!! e já quero tooodos esses looks, DIVINOS!!! *-*

    Mônica Ashley
    http://www.forgirlsforus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei que a senhooora arrasou! Amei o vestiiido! *-*
    To in love com tudo de oncinha! ;p
    E a ideia da blusa segunda pele foi otima! Vou fazer isso pra usar tomara que caia ja que nao gosto nem costumo usar!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Ai acho tão lindo oncinha, mas tenho receido de usar e ficar com look muito carregado. Lindoo esse vestido! Amei o post bjo :*

    ResponderExcluir
  4. ameeeei a combinação ficou linsa e essa tua ankle boot eh linda*-*
    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, amei!

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiu-fiiiiu como você está linda! Oncinha é tudo mesmo, deixa toda mulher MULHERÃO!
    É uma pena morarmos tão longe, agora fiquei com muita vontade de conhecer sua banda. Quem sabe em um futuro próximo, bjão, muito obrigada pelo carinho em meu blog, volte sempre que puder!
    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post, eu gosto assim, falando das tendencia, de quem usa e mostrar a dona do blog usando, haha, é assim que eu faço no meu!
    Adorei sua OPEN BOOT amarela :)
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  8. Valeu meninasssss ... adoro ver os comentarios de vcs aqui..fico feliz quando vcs gostam do assunto..rs

    ResponderExcluir
  9. moça.. adorei o post.. eu adoroo essa coisa de oncinha! rsrsrs... dá um ar de poderosa.. kkkk

    Adorei o blog, já estou te seguindo, me siga tbm!

    >>> http://mocabonitamake-up.blogspot.com/

    Aguardo a sua visita,
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Adoro animal print,
    tenho um blazer de oncinha que é sucesso total.
    Vou inclusive me desapegar de uma blusa de oncinha no #Desapego4 =*

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo, menos o seu look. Gata ter um bom senso de moda ó o requisito mais importante pra criar um blog. Aprenda a se vestir fofa !

    ResponderExcluir
  12. Dica anotada fofa!
    :t
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir