Camisa xadrez 01 peça 03 looks!

Fazia um tempinho que eu não fazia post de "look"
Pois bem,Hoje vou mostrar pra vcs como compor 03 looks bem diferentes usando 01 peça .
Camisas estão super na moda.Eu tenho uma que é peça coringa em meu Closet.
Comprei ela quando viajei pra São Paulo ano passado.Ela é compridinha e super confortável, e foi bem baratinha rsrs R$ 12,00 o.O

LOOK 01 (Palestra que dei sobre mídias sociais na Empresa JACRIS)

Camisa : Bom Retiro Sp
Calça : @_DonaFlorinda
Ankle boot : Moleca
Cinto : acervo pessoal

Aqui foi num dia normal de trabalho na empresa.Tá simples mais muito chiquezinhooooo =D.


 Camisa : Bom Retiro Sp
Saia : @_DonaFlorinda
Shoes : Ramarim
Cinto : acervo pessoal


Com esse look aqui eu fui para o Curso de Midias Sociais realizado no Gran Marquise.
Um estilo mais Rocker ( que  eu adoroo)
E eu garanto quando me visto assim ..os terminais param rsrsrsrs.
Tô nem ai..=P

Camisa : Bom Retiro Sp
Colete : Famel
Short : C&A
Meias : Lupo
Coturno : D'Metal
Bolsa : Famel



E ai o que vocês me dizem?Qual o estilo que vcs mais gostaram?Ou curtiram todos?
Beijosss

 


14 comentários:

  1. Adorei os três looks!! E o último é para quem tem realmente muito estilo mesmo :)
    Beijos, Paty linda!

    @jujubadecereja

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o terceiro look tá bem a tua cara mesmo, mas o meu preferido foi o primeiro porque eu ameiiiii esse sapato amarelo. Hahaha.
    PERGUNTA NADA DISCRETA: Ei, esse teu coturno foi quanto? Tava doida atrás de um e não encontro. ¬¬'
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaaaaaaa ameeeei! apesar que adorei o 2 ( sou do contra, será? ) ameeei, achei muuuuito fofo, bem romântico, e o look 3 claroooo lindooooooo bem rocker*--*adooro!

    beijoooos
    carol

    ResponderExcluir
  4. Arrasoooooooou!
    Looks em todos os estilos! Casual, romântica e rocker! Amei amei amei!
    Pode investir em posts com looks viu! Arraaaasa! ^^

    Adorei o 1º e o 2º! O 3º combina mesmo cntg, acho massa mas eu n usaria! E para o transito msm! Povo matuto daqui! Em SP é super comum! ;p

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!
    Obrigada pela visitinha!
    Nós se identificamos muito000 ..rsrsr com seu lindo Blog..
    Há e os looks estão bem legais,gostei mais 1º e o 2º!
    bjs

    http://mmmundomulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoooro xadrez!!!
    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  7. Oi flor tudo bem? Você está muito linda nos 3 estilos viu. Muito obrigada pelo carinho no meu blog, se eu achasse sua caixa de seguidores te seguia rsrsrs Bjs
    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor achei sua caixa, é que estava demorando para carregar, estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  9. thank you very much ^^ i had translate your comment with goggle translators!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty!

    Obrigada pela visita. Adorei seu blog tb.
    So queria saber como faz pra ser seguidora??? tem uns dias que meu explorer nao faz aparecer o "google friends conector".. mas enfim, vou add seu link na minha pagina de amigos e voltarei sempre.

    Adorei os 3 looks! sou meio assim como vc, gosto de tudo um pouco! posso ser mais "chiquezinha" ou "roqueira", vai de acordo com meu humor ;D
    E tudo fica otimo neh!? x)

    Volto depois, bom fds. :t
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda! Amei seus looks, suuper estilosos!
    Floor, muito obrigada pelo comentário no meu blog e pelos elogios, que bom que vc gostou dele, e saiba que ameei o seu tbm viu? Beeeijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,adorei os looks,adorei a ankle boot amarela,muito cool!
    Parabéns pelo blog,vou seguir,obrigada por ter ido visitar o meu!
    Beijos honey!
    (www.alfinetesepaetes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Gente tô tão feliz com os comentários de vcs aff!!
    vcs me matam de tanta feleicidade..
    meu ankle boot foi uma das minhas últimas compras!
    e eu garantoooo super confortável.E o preço muito bom..
    #ficaadica
    As novasseguidoras sejam bemvindas!
    E como vcs puderam ver..meu estilo é bemm diversificado!
    Obrigada meninas!

    ResponderExcluir