Banda Desigual e Rock and Love!!

Pra quem me acompanha no twitter , aqui no blog .. enfim.. nas midias rs , eu tenho uma banda onde sou vocalista.
E adoroooOOOoo.
E a galera que acompanha nosso ensaios...(sério eu tenho até fãs .. seus fofos!!)rsrs
Banda desigual.Tocamos um estilo bem pop rock ..
Dia 25/06 (sábado) estaremos nos apresentando na The Pub e eu conto com a presença de vcs ...
Vai ser muitooo Baphooooo !
Apresenta pra vocês a minha Banda .. minha querida
 Banda Desigual!



 Fotos by Mônica Ashlley

Mandando um som no programa de TV Arena Hit!!


Seletiva Import Records


Aguardo vcs lá e desde já agradeço.. as pessoas que já confirmaram presença..
Meu carinho..
Obrigada meu povuh!!!!
Até lá!

13 comentários:

  1. quem for não irá se arrepender, será um puta show

    ResponderExcluir
  2. Porraa!... Se isso é tah na pior, imagina o q eh tah bem neeh!?
    Tive a oportunidade de estar com a Paty nesse feriado cantando lá na casa dela. A bixxinha só é piquena mas tem uma vozonaaa! rsrsrsrsrsrs
    Muiiito massa e afinaada viiu!
    Sucesso pra vcs! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Pop Rock.

    Já estou seguindo aqui.


    Depois dá uma passadinha nos meus blogs também, tá?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei tooodas as fotos! *_*

    ResponderExcluir
  5. Olha aí a bicha toda phyna nas fotos. Adooooro!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que chiqueeeeeee, você canta numa banda! Esse povo que canta é foda, nascer com esse dom é tão lindo :'D Enfim, to aqui seguindo e visitando seu blog sempre ok? Vocês são de onde?

    http://biacentrismo.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você é famosa kk Foi até em programas e tudo mais... O show deve está acontecendo agora, então tomara que seja muito sucesso...
    Você é linda!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Como já era de se esperar o show da Banda Desigual foi o mááááximo! Parabéns galera!

    ResponderExcluir
  9. valeu galera!!!!! quero todos no próximo show!
    Beijos
    paty Gocalita

    ResponderExcluir