Vestidos Floridos

Uma peça que toda mulher ama , e que hoje não pode faltar no closet femenino..é o vestido.
E agora uma tendência forte para 2011, são os floridos.
Mesmo na estação invernos eles podem usados a vontade.
Ao pesquisar para este post eu percebi..no meu closet eu não tenho nenhum.Que horror.Já vou tratar de providenciar um pra mim.
As celebridades adoramm..
Os curtinhos são os meus preferidos!!


Dicas para usar vestido :


* Quem tem braços largos e barriguinha , deve usar vestido mais solto.
*Quem tem seios pequenos deve optar por modelos com drapeados,babados , tudo que valorize a parte do busto.
*As mais cheinhas devem usar vestidos com fundos mais claros e estampa pequenas.
*As magras podem usar vestidos com estampas grandes e de várias cores.

Esse modelo da Chanel é perfeitooOOO.eu amei!


E vcs meninas gostam de vestidos florais?
E os meninos o que acham das namoradas vestidas nesses vestidinhos fofos?


8 comentários:

  1. Adoro as dicas da PatyGocalita!!!SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro!
    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir
  3. eu já vou providenciar um pra mim.rs

    ResponderExcluir
  4. AMO vestido florido, nada mais básico e lindo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo estampas! Estou no céu com essas tendências!

    ResponderExcluir
  6. eu adoroo principalment os curtinhosss rs

    ResponderExcluir