Quem diria..



Você pegou na minha mão, você me mostrou como.Você me prometeu que ficaria por perto,
Aham... Tá certo.
Eu absorvi suas palavras e eu acreditei em tudo, que você me disse,
É, aham... Tá certo
Se alguém dissesse há três anos, que você iria embora , eu me ergueria e socaria todos eles, porque eles estariam errados.
Eu sei melhor que eles... porque você disse "para sempre"
quem diria...
Lembra-se quando nós éramos tão bobos,
E tão convencidos e tão legais,
Eu queria poder te tocar de novo..
Eu queria poder ainda te chamar de amigo..
Eu daria qualquer coisa..
Quando alguém disser "ame agora , antes que seja tarde "
Aproveite.. e faça..
Eles sabem..e você estará totalmente errado.
Eu acho que eu não sabia, eu estava totalmente errada
Eles sabiam melhor que eu,
ainda sim você disse "para sempre"
Eu te manterei trancado em minha mente
Até nós nos encontrarmos novamente
E eu não te esquecerei, meu amigo.
Aquele último beijo, eu vou valorizar, até nós nos encontrarmos novamente.
E o tempo torna tudo mais difícil, eu queria poder me não lembrar,
Mas eu mantenho sua memória, você me visita enquanto durmo.
Quem diria..
Sinto sua falta..

7 comentários:

  1. Caramba, essa música da PINK é perfeita. Considero como a música mais linda e emocionante que já ouvi.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa música e hoje ela tem um significado todo especial..
    Lembro-me de uma grande amiga..e hoje exatamente hoje faz 01 mês que a perdi.
    ='[

    ResponderExcluir
  3. Nós nunca perdemos alguém... ela simplesmente deixou de estar presente fisicamente. Tenho certeza que ela estará sempre por perto.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho..e vc tem razão ela está perto sim.

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor ... só tive tempo de retribuir o carinho pelo selinho agora =/
    Estou numa correria ABSURDA no serviço, rs.

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  6. :n
    como não chorar com uma letra tão forte, que faz você lembrar de tanta coisa ...
    como se a letra da musica se encaixasse na sua vida de diferentes aspectos..
    muito linda :f

    ResponderExcluir