Moda Solidária

Acredite ajudar com moda tá na moda. Esse fim de semana, começou no lookbook.nu (site de streetstyle que eu adoroooo!) um movimento pra ajudar as vítimas do terremoto no Japão!
Os integrantes do site customizam uma blusa inspirada na bandeira do país e postam junto com o link da cruz vermelha.
O mais legal é ver que a galera capricha na hora de bolar o visual! Aqui, a inspiração estava não só no círculo vermelho da bandeira, mas também na faixa amarrada na cintura a la kimono. Criatividade pouca é bobagem!

Tem coisa mais bacana que criatividade e vontade de ajudar?











Então é isso galera então que tal aderirmos essa campanha??
Eu já vou customizar a minha e posto pra vcs!
Se vcs tiverem afim de participar,envia uma foto da sua customização pra gente.
Além de postar aqui Vc ainda concorre um presente bemmm bacana.
Email pra vc enviar a  sua criação :




8 comentários:

  1. vou ver se faço e mando ebaaaaaaaaaaaaaaaa adoro aprticipar de campanhas solidárias.

    ResponderExcluir
  2. Faz e manda a foto que eu publico aqui no blog viu? beijosss

    ResponderExcluir
  3. valia, adorei!
    mês passado fiz uma coleção na faculdade com o tema: reconstrução urbana - japão. acho que vou te mandar uns croquis, quer?
    beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  4. Pode enviar sim!!!!!Será um prazer!!!Publicar aqui.beijo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa já quero fazer tbm oh! *----*
    vou tentar fazer me casa ... vai sair horrível amis vou tentar uhauhaa
    beijoooos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Pois façam e envie as fotos..dai vou fazer uma postagem especial!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, as blusas ficaram lindas!! Eu não tenho essa criatividade toda na hora de customizar...sofro em época de Carnaval e shows que a blusa é o ingresso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei seu blog tb!



    =*****

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk..
    ai minah filha pois eu amooooooo customizar adoroo mesmo!!!!
    beijoks

    ResponderExcluir