Minha Wishlist S2

Então gente , vou fazer aniversário dia 05/06 e já vou adiantar pra vcs ..
os meus desejos, que pretendo ganhar..ou mesmo comprar até o meu niver.
Vou fazer 28 anos.Uma data muito especial..e desde já estou agradecida ao meu criador : Deus.



01-Sandália tipo polaina..ou rasteira mesmo.
02-Sapatilha com motivos infantis ou qlqr tipo..amooo sapatilhas.
03-Ankle boot , a cor é da sua preferência. *___*
04-Oxford ... qualquer cor , estampado , liso..não importa =D
05-Meias..amOOo!coloridas ,estampadas , listradas , de Poá , xadrez .. enfim..
06-Cordão , pulseiras , brincos , chaveiros ..tudo o que que tiver de motivo : Cuppcakes ;)
07-Amarrem-me!Cintos de todos os estilos , de todas as cores.
08-Case para meu noot book ..fofinho ..lindinho..
09-O livro It girls
10-O livro negro do estilo
11-Vestido tomara-que-cara de preferência os “curtinhos” RS
12-Colete de renda
13-Uma peça com tema de princesas..achei fofo esse espartilho ai..
14-T-shirt divertida,pode ser de qualquer tema , personagem..cor..
15-Lipstick ..de preferência nessa corzinha ai...

Então fiquem a vontade viu????rs

7 comentários:

  1. Ficou linda a whish patyy! HAHA Tomara que você ganhe alguma coisa da listaa :*

    ResponderExcluir
  2. adorei a wishlist, dai o que eu quero muito é o oxford que já tenho uma história com oxford uaauhah
    beijos linda! amei!

    ResponderExcluir
  3. um bom local para comprar a t-shirt divertida é na @chicorei, tem mas melhores! *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei a wishlist miga! Ja queeeero algumas coisas daí tb! ;p

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sua wishlist! Aproveita e passa na Lela, ou quem quiser lhe presentear #ficaadica! Tem um oxford muito parecido com esse! ;p

    Bjim

    ResponderExcluir
  6. eba!valeua dica já sabe neah??depois do meu niver posto aqui o q adiquiri!!!rs

    ResponderExcluir