Martha Marques e sua Arte Miúda

Arte Miúda é um dos nossos parceiros.E eu até já mostrei AQUI  , um presente fofo que eles me enviaram.
Uma empresa aqui do Nordeste,que trabalha com papel e muito carinho.Nota-se pela riqueza de detalhes,e esse é o diferencial da marca.O feito a mão.
Tive um bate papo super legal com a Marthinha ( carinhosamente ),e ela nos contou um pouquinho dela,e da Arte Miúda.



 * O que é a Arte Miúda?

- Arte Miúda é uma empresa de brindes e presentes personalizados. Trabalhamos com embalagens e tudo de papel.

*Qual sua relação com o papel e como aconteceu essa relação?
- Na infância sempre fui muito estimulada por minha mãe, que era professora de pintura. Ela sempre trazia papel, canetinha, massinha e todo tipo de material para mim e me irmã. Tenho também muitos outros artistas e artesãos na família.
O papel pra mim, é um material fantástico e versátil, pois podemos criar tudo, mas tudo mesmo, com ele. Eles nos possibilita a passarmos do plano ao 3D. É fantástico!!!


*De onde surgiu a idéia para o nome Arte Miúda? e para montar a empresa Arte Miúda?
- A idéia surgiu quando comecei a trabalhar com biscuit (material o qual não trabalhamos mais) por brincadeira e curiosidade. Tinha muita encomenda na faculdade e trabalho. Nesta época fazia o curso de Design e todos os amigos me estimulavam a criar uma marca. Eles me ajudaram a criá-la lá no próprio curso, dando idéias de nomes.O nome "Miúda" foi surgerido por uma amiga, por eu fazer tudo sempre muito pequenininho.
Hoje a Arte Miúda não trabalha mais com o biscuit e sim com papel, aliando craft e design em peças exclusivas, com personalidade e beleza.

*O que vc faz além dos produtos da Arte miúda?
- Sou designer gráfico de uma empresa de confecção infantil (Jacris) e tenho meu próprio escritório com um grande amigo (Lace Design), além da Arte Miúda, é claro.

*O que carrega na mochila?
- Eita!! Muita coisa...Vamos lá!
Batons, celular, documentos, MP3, balinhas, câmera fotográfica e muitas outras coisinhas...rsrsrsrs...

*O que vc mais gosta de fazer nas horas vagas?
- Ficar com minha filha (Linda Saraiva) de 4 anos e com meu esposo (Jáder Marques). Sou muito família e adoro ficar com eles.

*Como vc gosta de se vestir?
- De forma despojada e confortável. Gosto de brincar com cores e formas. Sei lá...Acho que me visto de um jeito só meu.
Não sigo moda, sigo meu gosto, se ele estiver na moda, ótimo.

*Qual é o seu acessório preferido?
- Bolsa e relógio.

*Deixe um recadinho ao leitores do Sussurros Gocalita..
Olá meninos e meninas! Estou muito feliz e honrada de está tendo a oportunidade de falar um pouquinho
da minha empresa e de mim aqui no Sussuros Gocalita, pois Adoro este blog e essa pessoa Linda que é a Patrícia Tavares.
Adoro as dicas dela e tudo fofo que ela posta.
Espero que tenha gostado e logo estarei fazendo um lindo blog da Arte Miúda. Aguardo a visita de todos vocês!
Paz e Amor nos seus corações!!
Obrigada Patitaaaaa!!!!

Ela deixou pra gente aprender e fazer o Pintinho Tico .É só imprimir e montar!!
Já vou fazer o meu!

Molde :
Quer conhecer uma pouco mais da Arte Miúda?
Visite o Orkut
E ai o que vcs acharam?

10 comentários:

  1. Amei o pintinho... Tão fofinho!!!

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabênizo esse pessoa que adoro tanto por essa imensa criatividade, adorei sua entrevista, uma história legal a ser seguido por todos. Arte miuda, essa empresa que tem tudo para crescer, com essa super designer que adimiro tanto....

    Marcos lima
    Estilista

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do post ja conheço o trabalho da Martha Marques ha algum tempo , a arte de criar e um dom de Deus e concerte ela tem.
    um abraço


    Ass: Davidson Designer

    ResponderExcluir
  4. Oiii adorei a arte adoro coisinhas fofinhas assim pra fazer.Bj

    ResponderExcluir
  5. Essa eu conheço bemmm de perto..e amo muito... fã desde sempre!

    ResponderExcluir