Jacris Verão 2011

Jacris é uma Grife : Baby ,  Infantil e Teen que já está no mercado há 20 anos.
Acabaram de fotografar a coleção de Verão 2011.
Para esta campanha eles troxeram a linda Clara Tiezzi.
A coleção está maravilhosa,romântica,realmente com a cara da menina atual mas que não deixa de lado o seu romantismo.
A coleção femenina traz o tema Memórias do campo.Assinada por Fabiana Cysne , estilista da marca há 12 anos.

 Para os meninos o tema da coleção é Memórias do mar.Para garotos antenados , que gostam de andar na moda , que tem atitude! Coleção assinada por Marqiw , (já falamos dele AQUI )essa é sua primeira coleção para a Grife, e pelas imagens já podemos perceber que a coleção está maravilhosa.

A coleção ainda não foi lançada , mas já estou fazendo aqui uma prévia pra vcs do que vem por ai.
Jacris trabalha com a linha :
*Baby 6 a 18 meses
*Primeiros passos : 01 a 05 anos
*Infantil : 06 a 12 anos
*Teen : 12 a 18 anos

Quer conhecer mais da Grife ?
Site : http://www.jacris.com.br/
Blog : www.jacris.com.br/blog
Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001923730929
Twitter : @JACRISNET

10 comentários:

  1. Geeeeeente!
    Que coisa mais fofa! Catálogo de muito bom gosto! :a

    Beijos,

    Tici
    http://www.praladeprafrente.com.br
    @pladepfrente

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes com este post e mais felizes ainda por proporcionar a vcs um produto de qualidade e que faz vcs quererem sonhar..
    E ainda vem muito mais por ai.Aguardem.
    Equipe Jacris

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que coisa linda, amei as roupinhas, mas me encantei principalmente pelos looks dos garotinhos. Imagino meu irmão vestido assim. Hahaha.
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muiito lindinhas! As crianças e as roupas, aquela menininha era da novela né? ahah :*

    ResponderExcluir
  5. Olha só Jessica tem uma loja no Nort Shopping! as roupas são lindas mesmo.

    ResponderExcluir
  6. e a menina da foto é a atriz Clara Tiezzi a Mabi da novela Ti-ti-ti uma fofa

    ResponderExcluir
  7. esse meninozinho de oculos ta muito fofinho! hahaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. tudo lindoooooooooooooo .Acompanho a Jacris desde 2009 , mas viajei ao Nordeste e na cidade que fui não achei as roupas ate me falaram que o representante passaria, mas nada dai só babo vendo essas lindezas pela Net. quero logo e SP pra deixar ainda mais linda minha Alice. ontem ganhei o concurso deles no twitter estou mega felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  9. venha participar do sorteio em meu blog, um book pra mães de SP e dois livros um infantil e eoutro pra mamãe. Ainda dá tempo corre.

    Outro motivo de viri aqui: Um pedido:

    Me ajuda!

    Não é virus!
    Me dá um presente de dia das mães! estou participando do concurso dia das mães

    http://twixar.com/CqddSnmN3

    comenta lá e vota em minha frase
    Não é virus. Basta coemntar voto em Paula e Alice. bjs e desde já agradeço pois sei posso contar com seu voto. vota em mim. vale só ate amanhã. Por isso peço urgente. Não demora mais que um minuto. Desde já agradeço

    ResponderExcluir