Garotos Modernos

Quem disse que os meninos não gostam de moda?? O.o
Os meninos nunca estiveram tão antenados,em relação ao assunto.
Eles estão sempre buscando o moderno..mas inovador.
Passeando pelos blogs da vida encontrei alguns desses meninos : estilosos , lindos,e bemm modernos.Cada coisa fofa gente ai ai ai .
O blog é esse >>>  Lookbook 
Então vamos as analises..


*Reparem nos detalhes dessa produção : chapéu e a bolsa que tá super na moda.Quem disse que garotos não usam bolsas??


 *Achei esse jogo de sobreposições o máximo!A calça justinha..amei!!


*O velho e bom Converse . Mais uma vez a calça justa e essa jaqueta com a blusa xadrez hein?


*Suspensório !Amamos!


*Meninos no estilo Navy.Calça com barra virada , Tem coisa mais moderna??E o oxford?Super em alta.


*Coturno deixando o visual largado,massem deixar de ser moderno e atual!


*Chique demais!!!!Esse lenço com estampa de onça,deixou o visual pra lá de chuqie e moderno.


*Para os meninos com estilo mais Rocker.Tem idéia melhor?Jaqueta Perfecto e  uma t-shirt com uma estampa bem divertida,coturno.O máximo!!Tudo de bom!!


9 comentários:

  1. Oi Paty,
    Amei o print das camisetas!
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei esse de scarf de oncinha! Não queria q meu namorado usasse, mas ainda assim, achei charmoso!
    Lá no Dragão tinha muitos exemplares de meninos estilosos, inclusive, uma noite tinha um com um scarpin que eu não tenho nenhum com tal salto! HÁ!

    Beijos,

    Tici
    http://www.praladeprafrente.com.br
    @pladepfrente

    ResponderExcluir
  3. aimeninas eu amooo homens que são modernos assim,pela que meu namorado goste do "basicão"rsrs
    mas enfim..fazer o que neah?

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando os meninos vem aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda acho alguns looks meio androgenos! rsrs MAXWELL

    ResponderExcluir
  6. Seu blog e Show
    e se gostar pode meu que também fala sobre moda segue e comenta que logo faço o mesmo bjs...
    henriquefashionnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita viu?
    vou passar no seu sim!bj

    ResponderExcluir