Fortaleza bela..bela?? o.O

E como hoje choveu..e choveu bastante , dia perfeito para este post!
Fortaleza fica totalmente alagada quando chove , fica impossivel trânsitar seja de ônibus , carro , moto , bicicleta..enfim..é um caos.
Os terminais ficam lotados , se no caso essa chuva for ela manhã , é simplesmente impossivel chegar com horário no trabalho..é horivel.Os buracos estão em todos os lugares.
O slogan atual de nossa cidade é Fortaleza Bela.
Mas não é isso que vejo aqui na minha cidade.E é uma pena o descaso com uma cidade tão linda..a terra da luz.
Me orgulho de morar aqui , mas eu gostaria que os governantes olhassem com mais carinho,pra essa cidade que só tem crescido , mas eu não posso simplesmente não perceber na falta de cuidados com minha cidade.
E se chove Fortaleza fica assim.. ='[







E vcs vão ficar calados com essa situação ?

3 comentários:

  1. É Paty, ficar calada não dá mesmo!

    O pior é que agora apareceu essa campanha da Prefeita mostrando pontos turísticos lindíssimos, mas... pra chegar até eles, nós quebramos nossos carros, topamos nos pisos infalsos e caímos nos buracos nas ruas.... é uma verdadeira aventura.

    "Fortaleza: Cidade Bela" ---> "Fortaleza: Cidade de aventura"

    Bj e adorei as fotos... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AIN isso é um caos.
    Quando chove fica desse jeito, é uma absurdo as autoridades não fazerem nada! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. é meninas só nos resta lutar por alguma coisa..sei lá algum direito ..neah?
    e pensar bem nas próximas eleições!

    ResponderExcluir