Felinos Minha paixão.

Eu não gostava de gatos.Sério.Quem me conhece sabe bem disso.
Hoje sou apaixonada por eles.São minha compahia.E eu os mimo..e amo..amo..tenhos dois!
O primeiro a aparecer na minha vida foi o Yves.. já falei dele AQUI
Me entende , dorme nos meus pés , pede água quando tá com sede ,só toma leite se eu esquentar no microondas , quando eu choro ele fica me fazendo carinho , é o neneim da mamãe.

Esssa é minha neta Abigail..filha do Yves ..é uma gracinha!!Tão cute cute.Quero tanto bem gente!!ai ai

Eles são uns fofinhos..simplesmente quando chego em casa eles correm..como se estivessem com saudades!
Que não conhece a Mônica Ashlley  né? do blog For Girls,For Us acreditem se quizer na casa dela tem bem uns 10 gatos..sério!Todos lindos e muito bem cuidados.Foi da irmã dela que gabhei o Yves.
Selecionei alguns desses lindos..pra apresentar a vocês!Não tem como não se apaixonar.

Blêdido

 Linda

 Malelu
 Meg (minha sobrinha Filha da Michelly irmã da Mônica Ashlley.


 Nhen-Nhen

 Peti

 Nuvem

Não são fofos gente??e ai qual o que Vc achou mais lindo?
rs
Se Você tiver um bichinho de estimação e quiser ver ele aqui é só me enviar um e-mail..terei maior prazer em fazer um post sobre ele.
patriciagocalita@gmail.com

8 comentários:

  1. ahhhhhhhhh ,nem preciso dizer q amei o tema né?aqui somos apaixonada por gatos,só temos 2 pq não podemos ter mais,mas é só ver algum gato no meio da rua que saimos nós 3 doidas atrás pra passar a mão e fazer um carinho! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu aprendi a amar e amo..e sei que é reciproco.Percebo quandio chego do trabalho.

    ResponderExcluir
  3. hey mlr, tem bem 10 não. tem só 5! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. amoooooooooooooooooooooo gatos, tenho meus dois gatinhso que amo demais! agora não posso ver gatos que quero ter mais -.-' porém 2 já é bom demais aqui pra casa uhauhaua

    seus lindos
    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. me conta quantos gatos a migocalita tem mesmo em amiga? rsrs

    ResponderExcluir