Faça Vc mesmo - Presilha Luxo

 Oi gente!Eu vim aqui pra ensinar pra vcs a fazerem uma presilha de cabelo linda super luxo!!
Já tinha ensinado a fazer uma AQUI
E também já tinha ensinado a fazer um porta celular de feltro AQUI
Muito simples , o material é barato , e vcs vão amar!!
MATERIAL :
Se vc preferir pode substituir pelo o que tiver em casa.O importante é ficar lindo!!

 
 



 

 

  ResultadoooOOOOOoo
E o melhor no próximo sorteio que for ter aqui no blog , a ganhadora vai levar essa presilha junto com o prêmio que ainda vou decidir!!=D

Espero que tenham gostado!

11 comentários:

  1. Olá, estou começando no mundo do blog agora, espro poder te seguir!

    Adorei o blog.

    meu blog é

    www.boaideiadacleyde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. claro que pode..eu tbm já andei visitando o seu viu??
    Não desiste manter um blog é dificil mais tbm muito gostoso!

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaaaaaa que lindo *-*
    ameeeei
    vou tentar fazer *-*
    adoooro
    beijos carol

    ResponderExcluir
  4. Shooow! Ameeeei demais! *_*
    Ja quero! ;p
    So n sei se tenho material e tempo p fazer!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Adorei seu Blog! Parabéns! Estou seguindo aqui e no twitter*... aproveito para fazer um "merchan", kk! Venha participar do sorteio no meu Bloguito e concorra a um perfume cheiroso do Boticário!
    Bjoka*, fica com Deus!
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  6. adoreeei, dificil vai ser conseguir os itens :T

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii, parece ser facinho de fazer.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir