Encontro Fashion Sweet!

Dia 14/05  aqui em Fortaleza teve o encontro Fashion Sweet.
Muitas blogueiras , fashionistas , fotográfas ..enfim..muita meninas falando de assuntos em comum.
Como moda,fotográfia,música,chocolate,maquiagem..enfim..realmente assunto de meninas!
Muitas eu já conhecia pelo Twitter..e no evento nos conhecemos pessoalmente.Umas fofas *____*
Ao chegar o evento recebemos cada uma o seu crachá!

Pra quem tava de regime ou não comia doces há tempo..não deu pra resistir..muitos doces,bolos,tortas,cremes..só delicinha!
Esses dos copinhos quem fez foi minha amiga Raquel do blog Rc Doces Goumert


Teve tbm uma mesa especial para quem queria comprar..muita make , creminhos , batons , enfim..tudo que agente gosta =D


A Jacris enviou uns travesseiros fofos!!Ficamos todas derretidas..ain gente..que blogueira não gosta desses mimos neah?


E vamos as fotinhas..que agente adora!
Eu e a mentora do evento Jéssica Viegas do Blog Delirios de consumista


Eu e Mônica Ashlley do Blog For Girls For Us




Enfim..foi maravilhoso , eu tagarelei distribui as lembrancinhas que eu tinha levado.Inclusive eu até ensinei a a fazer AQUI.
As meninas adoraram..=D



 E olhem só o presentinho que ganhei no sorteio *___*
Sombra , Sabonetinhos em forma de coração ,bolsinha para celular e uma liga para cabelo.
E o meu travesseiro lindo da Jacris amei!












14 comentários:

  1. Bom demais esse encontrinho viu!
    Amei seus presentinhos paty!muito fofos.
    ;)
    bjs Luanna

    ResponderExcluir
  2. *--* amei todos os seus presentes!
    mais a pessoa já gosta d mimar a gente!!
    adooooro você
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Faltou a fotinha das pernocas. kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Amei o encontrinho, os brindes, conhecer outras blogueiras...tudo! Adorei seu blog tb! bjs

    ResponderExcluir
  5. Paty

    Adorei o post e obrigada pela parte que me toca. kkkkk...

    :t

    ResponderExcluir
  6. Quero um travesseirinho da Belle (minha filhinha de criação) tbm!!! Poxa! Arranja um aí, vai lá...rsrsrs... É sério!!!

    ResponderExcluir
  7. ow amiga tudo q vc faz é lindooooo..vou v o que posso fazer!rs

    ResponderExcluir
  8. Foi muito bom o encontrinho, melhor ainda conhecer pessoas novas.
    Obrigada pela disposição de fazer aquelas fofurinhas para nos presentear, amei. Meu porta celular faz maior sucesso aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Foi perfeeeito mesmo! ^^
    Adorei as fotinhas do teu post!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  10. Foi bom demais,amei o travesseiro e o porta celular fez sucesso.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii o encontrinho, e foi ótimo ter conhecido você e as outras meninas.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir