Sorteio Para seguidores do blog!

Então ..fazia um tempinho que eu não fazia um sorteio legal neah??

Mas hoje resolvi fazer =D, deixar vcs felizes!!
A minha parceira JACRIS   www.jacris.com.br/blog
enviou um kit lindo para mim e um para que eu pudesse sorteiar com vcs!!
Eu amei..e depois que eu fizer o sorteio eu posto uma foto no look do dia com meu presente!


O kit :
*Cartucheira
*Bolsa carteira de cetim
*Par de brinco argolas
*Par de brinco corações
*Um anel

Então chega de conversa ..pra concorrer é fácil :

*Seguir no twitter : @Patygocalita @JACRISNET
*Seguir este blog e deixar um comentário no post com seu contato do twitter.
*Deixar um comentário no blog da Jacris www.jacris.com.br/blog em qualquer post dizendo o que vc acha da marca.

Sorteio dia : 15/04





13 comentários:

  1. Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com
    seguidora: Nathalie
    Eunápolis- BA
    @charmedemulher

    ResponderExcluir
  2. EricaJoioso Erica e Vivi
    @ @JACRISNET simpesmente maravilhosa, amo essa marca!!! parabens pelo luxo e delicadeza!!!

    ResponderExcluir
  3. @gatalili Eu não posso ficar fora dessa!!! Jammmaaais!!! Fruzz....

    ResponderExcluir
  4. @abefabiane

    Tomara que eu ganhe! ;D

    ResponderExcluir
  5. Amei esse sorteio e claro que estou dentro!!!

    @abaldassin

    ResponderExcluir
  6. Aiin minha Nossa, qdo entrei no seu blog para participar do sorteio tbm, eu qse nem acreditei *-* Eu to lokaa procurando uma cartucheira, mas qdo eu chego na loja e pergunta se tem nas lojas as vendedoras fica olhando p/ minha cara assustada kkkkkkkkkkkkk, TO FALANDO SÉRIOOO, aí eu tenho q explicar oq é =x kkkkkkkkkkk, sem dizer q esses brincos e essa carteira de cetim é tudO!!! To participando, e divulgando tbm no meu blog como vc pediu, veja:
    http://www.sessaofeminina.com.br/2011/04/divulgacao-de-sorteios.html

    Tomara q seja eu a seguidora sortuda a ganhar esse super sorteio *-*

    Meu Twitter: @sessaofeminina

    BjOss.
    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oba eu quero. Jacris é doçura, encantamento, roupa de fada e menina encantada, antenada com amoda, tudo com muita cor, Jacris é beleza e amor.

    ResponderExcluir
  8. Raquel Vigilato
    seg: Rah

    twitter: @ravigilato_

    email: ravigilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir