Reabertura da loja Infanteen

O post de hoje é bem especial..
Como já falei pra vcs aqui , sou estilista da Marca Infanteen - grupo JCS.
E hoje eu fui até a  loja que fica no Maraponga Mart Moda ,Para a reabertura da mesma ,pois estava fechada para reforma.
Depois de tudo no lugar e vitrine pronta.O Resultado eu trouxe pra vcs!
Ficou linda neah? #orgulho

#Vitrine


 #Balcão


#Lateral


#Mimos


#Clientes


#Gerente e vendedoras


#Presentinho
 Esse foi o presentinho que  eu ganhei rsrs  , peças da minha coleção..depois eu posto fotos com o look!




Andressinha  http://www.meupsum.blogspot.com/
Bruna  http://www.comunicacaoporbruna.blogspot.com/
Carol   http://www.glitteregraxa.blogspot.com/
Conde  http://www.srconde.blogspot.com/
Dani  http://www.revirandomemorias.com/
Elisa  http://www.universofemininocomelisa.com.br/
Lana  http://www.lanabrindes.blogspot.com/
Lisa  http://www.lookatjunkie.blogspot.com/
Marinha  http://www.marinhaluiza.blogspot.com/
Renata  http://www.renatavasconcelos.wordpress.com/
Vanessa  http://www.vanessaluiza.com/

8 comentários:

  1. MORRI com esse post *-* ai como a loja tá liiiiinda *-* e essas peças lindas? amei! *-*

    ResponderExcluir
  2. MUITO linda a loja *---*
    Deve ser bom demais trabalhar aí!

    SEJA muitíssimo bem vinda ao projeto.

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo, eras acho muita responsabilidade ser uma estilista e tal..*--* tem que ser bem criativo e inovador!
    adorei
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Mônica as peças estão lindasssss,assim que chegar o catalogo eu guardo o seu viu?beijoo

    ResponderExcluir
  5. realmenteeee criar não é fácil! bju

    ResponderExcluir
  6. Vanesssaaa obrigada pelo carinho viu linda beijooo

    ResponderExcluir
  7. Beeem vinda ao projeto, flor! E obrigada pelo carinho com meu blog =)

    Ah, parabéns pela criação =DDD

    Beijos,
    Renata.

    PS: tô logada com meu outro blog!

    ResponderExcluir