Presentinhos!

Adoro quando chega alguma coisa pra mim.E principalmente quando são presentinhos de pessoas que curtem o blog!!!

Hoje recebi dois lindoss..
Um foi o KIT PINK do blog http://www.forgirlsforus.blogspot.com/
Tudo tão fofo gente..fofo igual ao blog.=D
Esmalte , Lixa para unhas decoradas , Tiara , Chaveiro..



E o outro .. eu #faleci de tanta felicidade.
Recebi  da empresa ArteMiúda


Um bloquinho personalizado e váriossss imãs tbm personalizados..
Tô aqui toda derretida com meus presentinhos!
Amei mesmo!!
Blogueira amaaaa essas coisas neah gente?
**Já vou avisando..que no meu niver..vou sortear pra vcs bloquinhos iguais a esses..pra eu poder ficarmais pertinho de vcs..Aguardem.. beijoks



 
 
 
As companheiras (e o companheiro) do PROJETO 30 DIAS DE BLOG:

Andressinha  http://www.meupsum.blogspot.com/
Bruna  http://www.comunicacaoporbruna.blogspot.com/
Carol  http://www.glitteregraxa.blogspot.com/
Conde  http://www.srconde.blogspot.com/
Dani  http://www.revirandomemorias.com/
Elisa  http://www.universofemininocomelisa.com.br/
Lana   http://www.lanabrindes.blogspot.com/
Lisa  http://www.lookatjunkie.blogspot.com/
Marinha  http://www.marinhaluiza.blogspot.com/
Renata  http://www.renatavasconcelos.wordpress.com/
Vanessa  http://www.vanessaluiza.com/
Blysa  http://www.divaspinup.blogspot.com/
Mônica  http://www.forgirlsforus.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa vc tá bombando na mídia... lindaaa!
    Juliana Cruz

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo, vc merece muuuuuuuuuuuuuuuito mais.
    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaain que presentinhooos lindoss... Esse bloquinho ta tuuuuuudo, aaah eu qro um bloguinho desse, imagina eu, com um bloguinho da Sussurros Gocalita, quando rolar sorteio do bloguinho, vou participar concerteza =D

    Bjkssss lindonaa, amo seu blog!!

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc merece!
    Ser querida pelas pessoas é o reconhecimento por ser sincera e trabalhar direito.
    Um beijo, querida
    amey seu blog
    josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/
    seguindo...

    ResponderExcluir
  5. vai rolar sorteiro de um monte de bloquinhos desses no meu niver viu??vão se preparando!!!

    ResponderExcluir