Banda Grooverama

Já fazia dias que eu queria ter feito este post..mais devido há alguns acontecimentos não deu!
Banda Grooverama uma das minhas bandas preferidas..
No dia 09 eles fizeram um Tributo a Djavan..Eu fui!!!
E eu sou suspeita pra falar..rs mais foi ótimoooooooo



Banda formada por 05 integrantes , todos músicos excelentes..e pelo que pude perceber..entendem do que fazem e amam..a música!
Rod_Rosemberg (@Rod_Rosemberg) é o vocalista..a música corre em seu DNA,sua voz é doce..enão há como não querer BIS quando ele começa..
A harmonia entre a banda é perfeita..percebemos isso quando eles fazem capela!



Olha só eu!! e o Vocalistaaaaaa...ai gente fiquei tão emocionada!!Ele é um fofo..super simpático..e eu  como analiso mesmooooo , adorei o look dele!|Perfeito!Super modernoooooo..

Encontrei por lá tbm outras cantoras como Michelly e Keilanny... Sorte a minha viu??

Quer conhecer melhor essa banda??
@BandaGrooverama
@Ros_Rosemberg










 As companheiras (e o companheiro) do PROJETO 30 DIAS DE BLOG:

Andressinha  http://www.meupsum.blogspot.com/
Bruna  http://www.comunicacaoporbruna.blogspot.com/
Carol  http://www.glitteregraxa.blogspot.com/
Conde  http://www.srconde.blogspot.com/
Dani  http://www.revirandomemorias.com/
Elisa  http://www.universofemininocomelisa.com.br/
Lana  http://www.lanabrindes.blogspot.com/
Lisa  http://www.lookatjunkie.blogspot.com/
Marinha  http://www.marinhaluiza.blogspot.com/
Renata  http://www.renatavasconcelos.wordpress.com/
Vanessa  http://www.vanessaluiza.com/
Blysa  http://www.divaspinup.blogspot.com/
Mônica http://www.forgirlsforus.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Paty,conta ae pra mulherada quem tá solteiro nessa banda,kkkkkkkkkkkkkk...
    Adorei!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu sei ... o vocalista é solteiro
    #ficaadica

    ResponderExcluir