Amiga Deisy com amor!

Chegou* 29/07/1989  foi embora +11/04/2011
"Eu quero ficar perto de tudo que acho certo ,até o dia em que eu mudar de opnião"


"Amar ao próximo como a ti mesmo.Desculpa!
Amar ao próximo mais do que a você mesmo.
Amar sem medo , amar pra doer , amar pra calar , amar para amar!

Eu amei assim..
Amor..intenso..aliás tudo foi intenso ..até na hora de acabar..

E Acabou..

Doi tanto saber que não vou te ver mais..
Doi saber que meu telefone não vai mais tocar e vc vai ficar só me ouvindo..
Doi saber que teu cheiro só estará vivo na minha lembrança..
Doi ver aquele lugar..
Doi ouvir aquela música..

Doeu ver vc tão quietinha..naquela cama de madeira, que não era a sua..nem a minha.
Doeu ver Vc sorrindo como se dissesse : Adeus!Dessa vez eu não volto.
Doeu sentir tua pele tão fria...
Doeu ver aquelas placas de cimento nos separando para sempre..

Ta doendo ..vai doer sempre..
Essa é a dor do amor..
Vc não sabe como fazer parar..porque não para.
Porque nunca mais eu vou te ver..

Eu te amei..com um amor que as palavras não explicam..a dor não passa ,mas eu sei que foi recíproco,amar é dar a vida por alguém ..
e eu sei que Vc daria a sua pela a minha.."( Patricia Tavares - eu)

Os amigos que te amam e vão te amar sempre..

*Paty Gocalita
*Mi Gocalita
*G* Gocalita
*Robson Gocalita
*Jonas Tavares
*Derick
*Edmilson
*Aury
*Gabby
*Micaene
*Paty Boy
*Marqiw
*Jarbas
*Eluan
*Deborah
*Miquele
*Dayana

e os demais..

40 comentários:

  1. saudades é tanta...vai doer mais ainda quando passar nos seus lugares preferidos e saber que lá você não esta mais ...
    quando ouvir suas musicas preferidas e perceber que nao adianta eu pensar.."Cade essa safada?"por que saberei aliás esse é o problema não saberei mais..de nenhuma forma.
    A vida eh escrita,descrita...e você estava no meu caminho,vc estava predestinada a minha amizade,a me fazer sorrir,a me encobrir dos erros,a me pedir que nunca revelassse os seus..rs...
    Era você quem eu tinha que acordar pulando cem cima de vc com uma musica da lady gaga numa versão Death-metal..
    Sentiremos taaaanta sua falta...Nos meus planos você fazia parte de uma velhice nostalgica entre todos nós..
    Meus os meus planos os nossos nao são os planos de Deus,assim ele mesmo disse.


    Maria Deysiane...vc odiava esse nome que eu te dava.

    Saudades do Chaaaaaato do Gê gocalita.

    ResponderExcluir
  2. A supresa de n te vê mais vc nem imagina a dor vc nem pensa a saudade será eterna,a lembrança não me sai da mente a tristeza cravou-se no coração, o sentimento cincero de uma amizada e a descepção de não ter feito nada, para vc não está na hora no local.....

    marqiw...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, sinto muito. Meus olhos encheram de lagrimas, mesmo não te conhecendo e nem a conhecendo.

    Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. foi inesperado para todos nós, e eu sinto muito que ela tenha partido daquela forma.. sinto muito mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Como decifrar essa dor que sinto?
    Como fazê-la parar?
    Indo te ver..
    Pois só morrendo passaria..

    A menina de 15 anos que eu amei,
    A adolescente de 18 que eu deixei..
    A eterna amiga que eu sempre carreguei..
    Carreguei aqui, dentro do meu coração..
    (Deus sabe que eu não conseguia não orar por vc..)
    Quantos poemas eu fiz pra vc..
    E quantas cartas que eu odiava vc me mandou!
    (Diziam sempre o mesmo.. e eu nunca pensei
    que é porque era a verdade..)
    Vc amava do seu jeito, magoava..que defeito!
    Se desculpava sem jeito..
    Como te dizer adeus?
    Menina que me fez crescer, criar personagens..
    (Lorenna Freire tinha até orkut!)
    Menina que eu lembrava qnd via curso, emprego..
    Que eu amava.. que, em Cristo, em sempre vou amar..
    Saudades eternas ♥

    ResponderExcluir
  6. A ausente
    Há várias espécies de dores capazes de atingir os corações humanos.

    Qual a mais intensa?

    Parece-nos ser aquela que estamos sentindo no momento.

    Temos o costume de esquecer o passado e valorizar o sentimento presente como se nada de pior já tivesse acontecido, ou pudesse vir a acontecer.

    Isso é uma tendência muito natural do ser humano. Mesmo assim, existem sofrimentos que se distinguem dos outros, e assumem perante a maioria das criaturas uma condição de maior gravidade.

    A morte de um ser querido, por exemplo. Não há quem não se comova, sofra, sinta verdadeiramente quando um ser amado abandona o envoltório corporal e parte para outro plano da vida.

    Pouco importa se a desencarnação foi repentina, ou não; se foi violenta, ou serena. Não interessa se aquele que partiu já contava com avançada idade, ou se ainda era jovem.

    Não há como mensurar essa espécie de dor. E cada um a sente, e reage a ela, de forma diversa. Há aqueles que se entregam, blasfemam e se revoltam. Há outros que choram, mas que aceitam, envolvendo suas dores no bálsamo da prece e da fé.

    Há, ainda, os que buscam modos nobres e belos para render novas homenagens àqueles que já se foram.

    Assim parece-nos ter agido o poeta Augusto Frederico Schmidt, que toca nossos corações com os seguintes versos:

    "Os que se vão, vão depressa,

    Ontem, ainda, sorria na espreguiçadeira.

    Ontem dizia adeus, ainda da janela.

    Ontem vestia, ainda, o vestido tão leve cor-de-rosa.

    Os que se vão, vão depressa.

    Seus olhos grandes e pretos, há pouco, brilhavam.

    Sua voz doce e firme faz pouco ainda falava.

    Suas mãos morenas tinham gestos de bênçãos.

    No entanto hoje, na festa, ela não estava. Nem um vestígio dela, sequer.

    Decerto sua lembrança nem chegou, como os convidados,

    Alguns, quase todos, indiferentes e desconhecidos.

    Os que se vão, vão depressa

    Mais depressa que os pássaros que passam no céu,

    Mais depressa que o próprio tempo,

    Mais depressa que a bondade dos homens,

    Mais depressa que os trens correndo, nas noites escuras,

    Mais depressa que a estrela fugitiva que mal faz traço no céu.

    Os que se vão, vão depressa.

    Só no coração do poeta, que é diferente dos outros corações,

    Só no coração sempre ferido do poeta

    É que não vão depressa os que se vão.

    Ontem ainda sorria na espreguiçadeira,

    E seu coração era grande e infeliz.

    Hoje, na festa ela não estava, nem sua lembrança.

    Vão depressa, tão depressa os que se vão ..."

    ***

    Não permita que sua dor, seja ela causada pelo motivo que for, o impeça de perceber a beleza de cada momento.

    Não deixe que suas lágrimas, por mais sentidas e justas que sejam, turvem sua visão, impossibilitando que seus olhos vejam a vida com clareza e serenidade.

    Dedique aos amores que partiram pensamentos otimistas e repletos de confiança no reencontro futuro, sem desespero nem revolta.

    Se hoje, na sua rotina, pareceu-lhe que ninguém notou a dor que lhe invadia intensamente o peito, saiba que nada, nem mesmo nossas angústias, passam despercebidas ao pai.

    Confie, persista e prossiga, sempre.:f

    ResponderExcluir
  7. Vou compartilhar com vcs momentos bons, lembranças boas...
    É isso que quero q fique na memória, na minha memória...

    "...Sentirá falta até mesmo akele que nao tinha tanta proximidade dela..."

    "...Abril de 2003, lembranças de uma menina desengonçada, louca por um perfume(CECITA) de uma professora, gaguejava as vezes quando falava em público,e quando pegava intimidade nao conversava gritava...
    quem não se lembra né?

    Só usava duas camisetas de banda(uma era a favorita, a do evanescence), lembrei agora a música que ela mais cantava/gostava, irônico ver a traduçao dela agora...
    ((My Immortal))
    "...Porque sua presença ainda permanece aqui...Essa dor é tão real...Seu rosto assombra todos os meus sonhos...Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar...
    você se foi...
    Você costumava me cativar com sua luz ressonante..."

    Ela sempre dizia que era dela, e eu ria... Hj, infelizmente, eu a eternizo assim...

    Emfim, Mas Não tem como falar na Deisy e nao sorrir né?
    Lembro das 'comédias',sempre se metia em algum probleminha mas conseguia se sair sempre, mas sempre mesmo...
    rrsrsrs...
    Era uma pessoa carismatica, brinkalhona...

    Claro, Ela tinha seus defeitos, e como tinha eim (mas os defeitos é o que mais torna uma pessoa interessante/seu diferencial)

    Ela era(ainda é nos nossos corações) Simplesmente "thebest" (assim como ela mesma se intitulava)

    (...)

    era uma pessoa excepcional...

    (...)Foi um amor de infância, inocente puro. Faziamos planos, tinhamos metas, morriamos de ciumes, fizemos muitos amigos juntas, fomos muito amigas juntas, tudo foi válido...suficiente pra ser especial(...)

    ##o sentimento quando se é verdadeiro nunca acaba...##

    Essa Deisy era uma comédia, lenda, feliz por saber que ela descansa em paz agora, triste por ter tido o azar de ter me despedido dela,pela ultima vez, justo na mesma semana/mês que iria completar 08 anos que a conhecia...
    Foi um destino ironico e cruel...
    Na realidade o destino é fatal(sempre será)

    Que bom que Não ficou retida nenhuma mágoa entre a gente, sempre que nos viamos(mto mas mto raramente) pareciamos akelas meninas 'véas' de antigamente.

    (...)
    (...)
    (...)

    ...Meu pesar aos amigos...

    "Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la; Este prevalece."
    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  8. " SE EU SOUBESSE...
    Se eu soubesse que era a última vez,
    Não teria dito nada do que eu disse,
    Não teria feito nada além de abraçar-te,
    E aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti...
    Se tivesse me avisado que era a última vez,
    Eu poderia implorar para que você ficasse mais um pouco,
    Só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco,
    E que por menos que fosse já seria muito pra mim...
    Se eu soubesse, ah, se eu soubesse,
    Te falaria mil coisas sem dizer uma só palavra,
    Te mostraria mil dias de agonia em um olhar...
    E quando você estivesse saindo eu te chamaria de volta,
    Só pra te dizer o EU TE AMO a tanto tempo guardado pra mim, e que ninguém mais vai ouvir,
    E te dar um último abraço com um amor que ninguém mais vai te entregar..."


    Me desculpa por eu ter me calado tantas vezes perdendo a oportunidade de dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante para mim.

    Saudades eternas de você DEISY .

    Por: Edmilson Teixeira.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo não postar..
    Você cabe bem na frase do Carlos Drummond de Andrade
    citada pela Mikaene..
    "Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la; Este prevalece."
    Você era amada por mim indiferente dos motivos
    que me deu para não fazê-lo..
    Das lágrimas que causou..
    Porque, ao final, eu escolhi me apegar aos sorrisos..
    Lembrei também de um perfume..
    Quando chegou na minha vida era outro: EGEO..
    Forte como a sua presença..
    Nunca vou senti-lo sem lembrar de vc..
    As musicas?
    Essas vc nunca mudou.. Evanescence..
    Lembrei da 'Bring me to life'..
    Que ironia essa letra agora..
    Que graça dolorosa.. chamar vc de volta a vida..
    No meu coração vc ainda está 'viva'..
    Sempre vai estar.. ♥

    ResponderExcluir
  10. 17/04/2011 Hoje faz 7 dias que vc se foi..e tem um nó na minha garganta..e tem aqui um coração partido..e tem lembranças..e tem o cheiro..e parece que faz tempo..
    vc semnpre ficará viva..
    queria ter te dado um abraço..e dito..o qto era especial..mas eu sei que vc sabia..
    Meu toyzinho..
    Meu porto seguro..
    saudade..

    Tantas veses quis que vc deixasse eu seguir...Agora posso seguir...='[ e isso doi!

    ResponderExcluir
  11. sem palavras pra definir o que é perder alguem tao especial.Mas o que me fortalece sem duvidas é saber que esse Deus é maravilhoso , fiel e dar o escape sempre na hora em que nos precisamos nao sei de onde vem tanta força ,mas ao mesmo tempo sei, sei que vem de Deus,e na sua oniciencia ja sabia de tudo antes mesmo de acontecer e me permitiu viver momentos marivilhosos antes de sua partida momentos intensos.Há quem diga que estar do lado da deisy tudo se torna muito intenso,se isso serve de consolo pense apenas que ela viveu intensamente cada segundo de sua vida,de sua curta vida, mas uma vida cheia de acontecimentos; tudo acontecia com ela né.
    Deus te agradeço por agueles dias os utimos que vivi com ela principalmente aquele que nós nos abraçamos e declaramos todo amor que sentiamos uma pela outra eu não sabia mas ali era a despedida que Deus havia preparado,sei que vou te encontrar novamente cedo ou quem sabe tarde mas esse dia vai chegar e vou te dizer novamente o quanto eu te amo,gostaria de escrever muito, muito mas do meu amor por te mas minhas lagrimas insistem em embaçar meus olhos...

    ResponderExcluir
  12. descupem o comentario éo de cima srsrrs.
    dayana

    ResponderExcluir
  13. Toda vez que paro aqui..eu choro..
    isso é saudade.

    ResponderExcluir
  14. Fala da Deisy pra mim é muito dicil pois até hj choro por lembrar q eu naw tenho mais a minha amiga irmã do meu lado sofro muito por ter perdido ela assim tão derepente pra mim isso naw é verdade é apenas um pesadelo q vai passar e agente vai sentar na praça da 3ª tocar violão conversar cm agente sempre fazia...(UMA IRMÃ QUE NINGUÉM VAI TOMAR O LUGAR DELA NA MINHA VIDA)...

    Débora Jennyfer.
    Descansa em Paz minha irmã Deisy...
    (D & D)

    ResponderExcluir
  15. quase um mes sem voce minha irma querida quase um mes sem ter com quem me preocupar sem ter pra quem dar conselhos enfim sem voce,a dor é a mesma do primeiro dia do acontecimento mas guardo comigo seu rostinho lindo a sorrir e as vezes a dizer :bem doida... queria voce aqui mas como nao é possivel me agarro a qualquer coisa que traga a sua presença...

    dayana

    ResponderExcluir
  16. :f E todos os dias eu choro a sua ausência..

    ResponderExcluir
  17. Se para vocês foi duro imaginem para mim, que estou tão distante e ehá tanto não a via. Justo quando a encontrei, finalmente, no orkut e agora iria ter contato com ela...:f
    Essa é a prima que mais sou apegada. Crescemos juntas, e fizemos tantas coisas juntas. Eu sempre queria estar com ela. A gargalhada dela não vou esquecer nunca:b. Apesar de não a ver há uns 2 ou 3 anos, parece que nos vimos um dia desses. Ainda é difícil de aceitar. Nossa! As vezes parece que tive só um pesadelo, mas logo vejo que foi real. Sofro de pensar que quando for em Fortaleza não a verei :f.
    Meu coração dói, e está doendo ainda mais depois de ter lido tudo que escreveram. Não consigo parar de pensar nela! Como amava essa prima!
    A única coisa que me conforta é Deus. O que Ele pode ter feito na vida dela antes de sua partida e o que ela ode ter permitido que Ele fizesse.
    Que todos possamos nos entregar a Deus, para que possamos ter esperança de uma vida eterna sem lágrimas, nem tristeza, nem dor.

    Eu gostaria de pedir que se alguém tiver alguma(s) fotos dela recentes, ou mesmo não tão recentes, possam me enviar, para que eu possa tê-las comigo.
    E-mail: nandadbva@hotmail.com

    Fernanda

    ResponderExcluir
  18. 01 mês ... eita saudade que aperta o peito.

    ResponderExcluir
  19. Saber que alguem fez parte de sua vida e ter certeza de que a mesma não estará mais e dificil aceitar, sinto muito pelo o ocorrido e ainda hoje acontece de pensar e por um instante entristecer, espero que Deus nos der sabedoria e força pra lhe dar com tal situação e por toda a vida e de seus amigos só restaram memórias...

    Jonas Tavares

    ResponderExcluir
  20. 03 meses minha querida ..e todos os dias eu penso em vc..e eu achoque vai ser assim para sempre..
    saudade de ti..
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  21. Como eu sinto sua falta ...
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  22. parabens pelo seu niver minha querida...te amo muito e sei que sabia disso...
    dayana

    ResponderExcluir
  23. Todas as músicas q ouvi, me trouxeram vc!
    Enquanto eu dançava eu fechava os olhos, pra ter a sensação de que era com vc que eu dançava ...
    sinto sua falta..sinto..

    ResponderExcluir
  24. hoje eu sinto muita falta dela ela sabia qui eu gostava dela ela crenceu eu vi todos os momento dela ela falava sobre muito dela agente ficava sempre com vesando no meu banqui da minha casa ela ficava sempre no cantinho ela costava sempre do cantinho as ves eu olho me lembro tanto das convesa eu não esques odas coisas qui ela me falava agente ficava tanto qui

    ResponderExcluir
  25. Tem momentos que eu ainda não acredito ...

    ResponderExcluir
  26. é inevitavel não voltar no tempo e reviver tudo aquilo outra vez, mas,tambem posso voltar no tempo e reviver os momentos felizes que vivemos juntas...Impossivel de esquecer.
    dayana.

    ResponderExcluir
  27. Quem diria logo voce que nao ficava quieta, em pleno final de samana em casa ... desculpa a minha ironia ,sei que nao pode mais sair, agora voce nao pode mais da preoculpaçoes nem pra mim nem pra mamae, mas pode ter certesa gostaríamos de ...passr o resto da vida preocupadas com tanto que voce estivesse aqui.De que adianta nao estarmos mais nos preocupando se agora sentimos dor maior que é a dor da saudade a dor da perda, enfim a dor de nao te-la mais aqui.Ontem fez 5 mesesda sua partida, mas parece ter sido ontem o terrivel acontecido .Te amo muito minha irmã querida voce sera lembrada pra sempre pois pessoa especial como voce jamais pôde ou poderá ser esquecida por alguém, quem te conhecia pode entender exatamente o que estou falando. COM AMOR DAYANA

    ResponderExcluir
  28. Tem horas que a saudade vem tão forte ...
    Ouvindo Evanescence..impossivel não lembrar de vc!
    Patricia Tavares!

    ResponderExcluir
  29. Ow minha linda, que saudade de vc ...só Deus sabe as veses que tenho que disfarçar um choro ... queria que vc tivesse aqui para ver tantas coisas q tem acontecido.Todo final de semana eu fico aqui imaginando, o q vc estaria fazendo ou onde estaria se tivesse viva ..
    me sinto sufocada...
    não sabia o que era sentir saudade, ate vc ir embora!

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com voce... foi tao real me sentir muito bem com o nosso encontro a quem diga que quando sonhamos com alguem é o nosso espirito que vai encontrar aquela pssoa.Gostaria de te encontrar mais vezes isso me faz bem vem me ver de vez enquando sinto muito sua falta... muito...
    dayana

    ResponderExcluir
  31. 6 meses.. hoje eu acordei pensando em vc .. saudade querida!
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  32. 7 meses ... e as lágrimas vão brotando. Minha amiga.
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  33. O tempo vai passando e a saudade só aumentando. Todo lugar me lembra vc. Quando sento na calçada da minha casa q olho lá p/baixo(sua casa) tenho a impressão q vc sta sentada la no portão, sperando eu olhar p/te chamar, ai percebo q ñ é mais possivel pq vc ñ esta mais entre nós... Tantas coisas p/te dizer, p/compartilhar c/vc.
    E ao te ver tão longe doi mais q tudo, um pedaço grande do coração tirou... My Best friend! Te amo mto.

    ResponderExcluir
  34. 8 meses.. e a cada dia que passa o tempo vai tornando a distância bem maior :f

    ResponderExcluir
  35. 01 ano...
    E tanta coisa já aconteceu, e tanta coisa que vc não vai acompanhar.. lamento..
    Outro dia vieram julgar o que viviamos naquela época.. quem sabe se não nós duas?
    Vc foi uma grande amiga...
    daquelas mesmo que podia se contar pra tudo...
    Eu lamento que vc não vá conhecer a minha filha, que não veja como engordei, que não veja como mudei.
    E hoje eu não faço nada mais do que vc vivia pedindo : seja feliz.
    Vc ? eu sei que está bem melhor do que aqui...
    Saudades eternas!

    ResponderExcluir
  36. Derrepente parei aqui e percebi que já vão fazer dois anos que você se foi. Um filme rapidamente passou em minha mente de tudo.
    Neste momento a saudade me abraça, e as lágrimas insistem em descer ...
    Ah minha querida, como você faz falta. Não só para mim. Mas para todos os que te amam de verdade.
    Patricia Tavares

    ResponderExcluir
  37. Já são 4 anos... de vez em quando me lembro o quanto alegre tu era. ;,(

    ResponderExcluir