Vestidos Curtinhos

Eu quero dizer pra Você que eu estava com muita saudade.
Esse dias passei meio que "fora do ar"..eu em vez de curtir o carnaval preferi descansar..com o "namorido" e a familia.Tem coisa melhor? =D
Bom voltei com muita vontade de postar.
E hoje o post é sobre essa peça coringa que não pode faltar no seu guarda-roupa:
O vestidinho curtinho!!

Esse é da Vivi moda exclusiva ( @Viviepetit)

Esse da Dona Florinda (_DonaFlorinda)


Alguns vestidinhos lindossss..que deixa agente babando!

Esses são da Zara.



Esses são da @_Donaflorinda.Muito meiguinhos!Eu adoro!Visitem o blog :





Eu pesquisando nessa nossa blogsfera encontrei o Blog da Vivi (@Viviepetit) cheio de vestidinhos fofos..e com estampas lindissimas e super diferentes.. vale a pena conferir!

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/



Eu também selecionei fotos de algumas amigas , blogueiras..enfim que também usam e abusam dos vestidinhos!!

1 - Minha amiga Estilista Ellen (@ellevieira)com seu estampado e detalhe cinto.Arrasou!!

2 - Samara linda e romântica no seu vestidinho com renda ,

3 - Mérssia (@merssiabrilhant) nesse vestido que é tudo o que há..olha que estampa moderna!!Eu amei!!



4 - Minha prima Priscila com esse vestido que é uma gracinha e o cintinho deu um charme especial!

5 - Adna aderiu o vestidinho para ir na praia , e fechou o look com esse chapéu.Chique!

6 - Minha querida amiga , estilista e blogueira :  Joana (@guide_beaute)  o blog dela : http://guideparlabeaute.blogspot.com/
 o look ficou perfeito com esse colete e bem romântico com essa sapatilha!




Achei maravilhosa a idéia dessas duas irmãs.. o mesmo vestido .. em duas opções diferentes!!

1- Minha amiga e blogueira linda : Mônica ( @monica_ashlley ) arrasou sobrepondo esse coletinho!
O blog dela : http://www.forgirlsforus.blogspot.com/

2- Fernadinha (@fernandajuliete ) linda linda!!No estilo mais rocker romântico..arrasou!!




Espero que gostem =**

3 comentários:

  1. Lindo seu post! Estamos bastante felizes por estar nele.

    beijos e obrigada
    Equipe Viví

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, criativa e amável nos posts, uma honra participar deste! *-*
    sucesso amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando vejo esses comentários de vcs!beijos

    ResponderExcluir