Criando e participando de sorteio.

Você tá de boa em casa , sem fazer nada??
Vamos colocar a preguiça de lado e criar um cinto bem fashion e que vai custar bem barato..
Olha só como é facinho.



Gostou???=D
Aproveitando vou divulgar aqui o sorteio de uma grande amiga e  blogueira..eu já estou participando.
Quer ganhar esse kit???


Veja como é fácil :
- Ser seguidora do blog FOR GIRLS, FOR US!



- Ter uma conta no twitter e ser seguidora da  @monica_ashlley

- Dar RT na frase: "Quero ganhar o KIT PINK que a @monica_ashley está sorteando no blog http://forgirlsforus.blogspot.com"

- Se tiver blog, tem que divulgar a promoção no mesmo!

- Ter endereço em qualquer local do Brasil

- Deixar seus dados (nome completo, twitter, blog, endereço) No blog FOR GIRLS, FOR US!

http://forgirlsforus.blogspot.com/2011/03/promocao-kit-pink.html





 

3 comentários:

  1. E eu eu achando que falo coisa pessoal demais...
    Voce deixou o enredeço completinho no blog dessa promoção, ô menina corajosa!!! rs

    :D

    BjO!

    ResponderExcluir
  2. Ahuauhau sorteio e tutorial e td q e preciso pra levantar a auto estima ahsuhsua

    ResponderExcluir
  3. rsrs...já estou torcendo por vcs viu?:bju

    ResponderExcluir