Barbie : moda , cultura e história

Na sexta-feira, dia 11, a exposição "Museu Encantado da Barbie" abriu suas portas no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre (RS). A mostra ocorre até o dia 3 de abril, reunindo mais de 400 versões dos bonecos Barbie e Ken, desde os primeiros criados em 1959 e 1961, respectivamente, incluindo incursões a diversas culturas e etnias, sem deixar de mostrar a moda através da história mundial. A homenagem à boneca que é um ícone aparece em versões assinadas desde por grifes mundiais como Chanel, Carolina Herrera, Armani, Dior, Versace, Ralph Lauren, Calvin Klein, Vera Wang, Diane Von Furstenberg e Christian Louboutin, aos brasileiros Lino Villaventura, Alexandre Hercovitch e Walter Rodrigues, chegando à moda regional, com a estilista gaúcha Karen Raíssa ganhando espaço.



AlexandreHerchcovitch

DianeVonFurstenberg

Dior


Versace

karenraissa





















14 comentários:

  1. eu sempre brinquei de barbie... e acho que vcs tb né?

    á uma passadinha o meu blog.
    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. com certeza...
    passei no teu blog viu? e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Brinco de barbie todo os dias,tenho um monteeeee de roupinhas,coisinhas,adorooooo!

    ResponderExcluir
  4. eutbm..mesmo depois de grande..adorooooo é uma boneca que encanta!

    ResponderExcluir
  5. Ooolha só!! Tá faltando a minha!! Inspirada no Pierre Cardin!! =/

    ResponderExcluir
  6. Michelly Manda afoto e eu posto aqui beijosss

    ResponderExcluir
  7. WOW just what I was looking for. Came here by
    searching for mujer zapatillas nike free 5.
    0 v4

    Review my web blog cheap nike air max shoes

    ResponderExcluir
  8. Howdy! This blog post couldn't be written any better! Looking through this article reminds me of my previous roommate! He constantly kept preaching about this. I most certainly will send this post to him. Pretty sure he'll have a very good read.
    Thanks for sharing!

    Feel free to visit my site; cheap oakleys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! I thank you for your visit my website. All content posted here, is researching with great care, to bring information to readers. Come back anytime! Get going on your site know. A hug.

      Excluir
  9. I think this is one of the most significant info for me.

    And i am glad reading your article. But wanna remark on few general things, The web site style is ideal,
    the articles is really great : D. Good job, cheers

    My website; supra vaiders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What would you like to know? What subjects would I abosdasse in my blog?

      Excluir
  10. It's an remarkable piece of writing in favor of all the web visitors; they will obtain advantage from it I am sure.

    Feel free to surf to my webpage ... ralph lauren outlet store

    ResponderExcluir