Renda-se!!


Looks com renda invadiram as vitrines e  guarda-roupas , peça romântica que merece destaque é o colete de renda!Eu particularmente adoro...




 Delicados, os coletes de renda são verdadeiras peças coringas e transformam qualquer look simples em um visual diferente, romântico e até mesmo sexy.



Seja nude, branco, rosa ou preto, os coletes de renda sempre passam um ar de leveza, e são ótimos para dar aquele up na camisetinha básica com short, saia ou calça jeans.
Todo esse romance combina muito bem com pérolas e laços!
Confira alguns looks, escolha o seu estilo favorito e inspire-se!







Foi pensando em renda..que eu me rendi totalmente ..e criei a nova farda da Infanteen ( marca na qual trabalho ) , Baby look de malha com silk pérolado  e um coletinhode renda com broche de fita e strass.
As meninas das nossas lojas adoraram e eu já peguei a minha . A outra variante é rosinha.E ai vcs gostaram ??





Blusa : Infanteen
Calça :  @_DonaFlorinda
Relógio: Puma
Pulseiras : 25 de março (Sampa)
Espero que gostem =**

2 comentários: