Reinventando!

Eusempre gosto de fazer este tipo de post pra vcs!!
Sério tem coisa melhor do que Vc criar algo bacana , que esteje na moda e que seje barato??
Eu adorooooooo
Minha dica de hoje é transformar uma t-shirt básica em algo mais ousado e que tá super na moda..
A imagem abaixo diz tudoooooo.






Acessórios de cabelo...vem fazendoa  cabeçadas garotas espertas eantenadas , olha que idéia fofa..
Usem e abuse os laços ainda vão durar muitooooo.





Se alguma dessas idéias agradarem a vcs , mãos a obra e depois se vc quiser envia o resultado e eu posto aqui tá?


Espero que gostem =**

2 comentários: