Lançamento de coleção




Queria compartilhar com Vocês o lançamento da minha coleção para a marca Infanteen do grupo JCS.
Tema da coleção Play colloy e vocês viram no post anterior toda a produção para fazer o catálogo , que em breve postarei as fotos aqui.

Essa foi a vitrine do Show Room , onde foi lançada a coleção.




Algumas peças da coleção.




Aqui , com as meninas das lojas.


Martinha , uma pessoa especial que me ajudou muito , sem falar que além de excelente Design ,uma amiga maravilhosa.


Aqui com Cris , minha chefe que confiou e acreditou no meu trabalho.



Valéria  coordenadora de produto , que fez virar real o que tinha no papel.



Gil , futuro publicitário , uma pessoa com capacidade e criatividade incrivel.Me ajudou muiiiito.



A coleção.





Fiquei feliz e queria compartilhar com vcs!
Espero que gostem =**

Um comentário:

  1. parabéns viu!fico muito feliz em ver alguém se realizando profissionalmente e fazendo tudo muito lindo e com competência como vc!bjs

    ResponderExcluir