Estilista , Design e Modelista Marcos Alves (Um fofo)

O Marquinhos é Designer , modelista . Atualmente trabalha na empresa Jacris (@JACRISNET) que já está há 20 anos no mercado e hoje já é reconhecida em todo território brasileiro.



Esse jovem de 25 anos que vem se especializando através de cursos na área nos falou quais são suas apostas para a próxima estação e o que é clássico no guarda-roupa de um homem.


“Os homens estão ficando cada vez mais preocupados com o visual, por isso investimento em modelagens mais elaboradas, porém com um ar esportivo”, disse ele. Completou: “o tema da coleção de inverno é Flight Club e teve inspiração no universo dos aviadores, o que remete ao clássico, por isso cores como azul, bege e vermelho são ótimas escolhas.” Disse ainda: “acredito que todo homem tem que ter camisas de tecido plano como tricoline, com padrões de listras e xadrez.”






Fiz umas perguntinhas a ele , olha o que ele respondeu :

PG-Quando Vc descobriu a arte de criar para o mundo da moda?

M-Descobri minha habilidade logo cedo , quando minha avó costurava eu sempre tava por perto,logo depois aprendi a modelar ,e comecei fazendo pequenas criações,pra familia mesmo,desde então ,foi a profissão que escolhi para exercer.

PG-Como Vc gosta de se vestir?

M-Meu estilo é bem alternativo , gosto de peças que me deixem confortável,mas que sejam modernas.

PG-Qual o seu estilista preferido?

M-Além de Vc (risos) ,gosto de Yves Saint Laurent , Glória Coelho..

PG-Que outras artes vc gosta?

M-Adoro pintar telas, inclusive tenho muitas em casa pintadas por mim mesmo.

PG-Uma frase aos leitores ..

M-“Criar é expressar sentimentos , é envolver-se , é entregar-se!”



 

No twitter : @marqiw

Espero que gostem =**

2 comentários: