Saudade

Saudade é uma palavra que dói só em se ouvir pronunciar ; 
saudade está bem ligada ao amor..
Porque se Vc ama , sem dúvidas a ausência te causa saudade..nem que seja por um pouco de tempo..
O interessante é Vc  olhar dentro de si e ver que muitas veses o que causa saudade ..é a sua outra parte..aquela que te completa , que muitas veses chamamos de alma gêmea.







Estou sentindo saudades .. justamente dessa parte de mim..desse complemento.Porque como pobre mortal que sou..estou perdidamente apaixonada..vendo estrelas , corações..enfim..de vez em quando me pego com cara de boa ..eu adoro ficar com essa cara.






Ainda bem que temos o tempo como nosso aliado..ele ta de boa vontade rs , 
Mal posso esperar para ter meu complemento..que eu amo..de quem sinto tanta saudade*





Com amor..ao meu namorido Icaro

Espero que gostem.. beijinhus =**

2 comentários: