Idolos 2011 Fortaleza





Isso mesmo galera aconteceu aqui em Fortaleza no dia 29/01 uma mini audição.
Eu como sempre fui me inscrever rsrs (meu 3º ano consecutivo ).
Viramos a noite na fila, conhecemos muita gente boa ..dessas que cantam mesmo.
Dessa vez fiz uns cliks bem bacanas da galera que aguardava na fila.
A galera se preocupou com o visual e não fez feio não!

Confiram ai essas beldades que além de cantar muitoooooo..
São cheios de estilo.




Shortinhos com barra virada , converse , Saruel , coletinhos de alfaiataria , e o xadrez ..




Jeans com lavagens diferenciadas , meninos mandando muito bem em coletinhos , Saruel em malha , Saruel em sarja.




Shot com cintura marcada , manguinhas bufantes , gladiadoras , sobreposição com xadrez , camulflados..




Muita camisa em xadrez , com costuras aparentes , chapéu e muita sobreposição!!



Jeans em alta , estampas bem a cara do verão , e os meninos estão apostando nas calças mais  justas.



Desejo boa sorte a todos!!!Obrigada pela permissão das fotos para este post .. eu adorei e vcs???


Espero que tenham gostado =**

7 comentários:

  1. Adoro esse BLOG!!! Bjuh Patyy!
    a minha foto ficou ótiima!

    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Vcs são estilosos .. fazer o q?? bjux

    ResponderExcluir
  3. Aiiin kd minha foto ai tbm? aFF sentindo excluido! kkk¹²³ Quero muito!

    ResponderExcluir
  4. proximo post quem sabe eu não faça com vc rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quero mesmo! Vou cobrar, senti-me sem estilo... Ain pior coisa! kkk¹²³ Bjs!

    ResponderExcluir
  6. POXAAAAAAAAAAAAAA TORCENDO POR VC!VC CANTA MUITO!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada lindaaaa , o carinho devcs é muito importante! beijos

    ResponderExcluir