Homofobia = Desconhecimento do que é amor.



"Se eu não amo e respeito o meu semelhante que vejo , como posso amar a Deus , a quem nunca vi? "



Não me importo com o que os outros pensem a meu respeito..nunca me importei!
Não sou lésbica .. mas não me importo em namorar meninas. =/ complicou?
Eu descomplico.
Namoro um rapaz hoje (lindo por sinal =D) , mas nunca sofri preconceito por parte dele por ter namorado com meninas.




Amo pessoas..e não o que elas tem entre as pernas.





Não tenho raiva dessas pessoas que são homofóbicas  , nem desejo a elas qualquer tipo de mal. Vou orar sinceramente para que se Deus possa tocá-las de alguma forma e fazê-las entender que esse ódio todo não tem razão ou sentido de ser.
Não decidimos nascer brasileiros, nem loiros, ou brancos, ou negros, ou argentinos, ou heteros, ou baixos, ou altos, ou gays. Mas somos todos seres humanos.




O amor é um direito humano que todos nós temos. Homofobia é o preconceito contra pessoas que têm sentimentos, anseios, necessidades e esperanças como qualquer outro ser humano.
O que há de errado em se amar outra pessoa?
 NADA!





Não devem existir regras para o amor. Ele deve se pautar apenas nos princípios do RESPEITO e a LIBERDADE.
Eu não preciso ser homossexual para respeitar um(a) homossexual. E você???




Amo meus amigos gays , minhas amigas lésbicas.. pessoas maravilhosas..elas me fazem felizes,e todos os dias me ensinam de forma mais linda que o amor não impõe condições..
E por eles eu luto todos os dias..pq igualmente a eles , eu amo apenas..
a forma ? ..NÃO IMPORTA.



Homofobia já era!!


Espero que gostem , beijinhus =**

6 comentários:

  1. Sempre lindo seu blog!
    Você eh uma pessoa e tantoO!

    Bjuh Paty

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amar ao proximo inclui respeito por todo tipo de escolha,cor,raça e credo.
    Escolhemos amar, mas isso ñ significa que podemos escolher á quem amar,é assim que a vida funciona, e ninguem pode ser descriminado por isso!
    O amor é um sentimento sublime, e ter preconceito por pessoas que se permintem amar de todas as formas é BURRICE!!!
    PS: Amei o blog!

    ResponderExcluir