O inicio...

Sussurros Gocalita!!!

Sussurro = "è normalmente utilizado para que as demais pessoas não ouçam o que está sendo falado."

Gocalita = Sobrenome criado com fim de resgatar a importância da palavra amizade.

Daí, Sussurros Gocalita...coisas que não quero falar,mas quero que saibam.
São gotas de mim,fragmentos da minha mente,lembranças sufocadas,alegrias desejadas,choro enxugado,planos escancarados.
Me perguntei por que não escrever um livro virtual?
Um livro ,não de auto-ajuda,de relacionamento,politica,religião.
Que tal se fosse de realidade?
Do dia-a dia?
Um diário?
Quem nunca teve um?
Talvez seja obsoleto pra alguns se ter um diário...
Pra mim é Retrô,e retrô tá bem na moda..rs
Não se assustem com o que eu postar aqui apartir de hoje...bom talvez nem ninguém leia rs...mas se ler,que guarde alguma coisa.
Eu não poderia deixar de dedicar este espaço a uma pessoa especial,que de forma indireta me impulsionou a expor atraves de palavras o que eu vejo.O que eu acho.
Elenita Rodrigues!!!
A pessoa que alimenta minha mente.

"Porque o que ela queria do mundo era algo divino.algo infalivelmente divino..."(via twitter - lenabahirah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário